Política da Qualidade e Acreditações

Comprovação da excelência nos nossos serviços, que facilitam o dia a dia dos nossos credenciados.

Garantia de atendimento de excelência e humanizado para seus parceiros e stakeholders

O Laboratório Sodré possui um Sistema de Gestão em conformidade com as mais recentes exigências governamentais. A qualidade dos serviços prestados é garantida pela qualificação e treinamento contínuo de toda a equipe, implementação de sistemáticas de controles internos em todos os exames, participação em programas externos da qualidade, definição dos processos e suas interações, acompanhamento e avaliação dos processos através de indicadores de desempenho, planejamento, controle e acompanhamento dos riscos e oportunidades, dentre outras atividades. Na Política da Qualidade estão refletidos o comprometimento da missão, que é servir bem os seus clientes, através da confidencialidade de informações, imparcialidade dos seus colaboradores, capacitação e qualificação contínua e investimentos precisos para garantir a operação consistente do laboratório.

Acreditações e Competências

O aprimoramento contínuo, fundamentado em qualidade e confiabilidade, proporcionaram ao Laboratório Sodré alguns reconhecimentos:

clique sobre cada um dos selos para visualizar os escopos e obter mais detalhes

Objetivo da Qualidade

  1. Prover serviços de qualidade de modo a atender as necessidades e expectativas de seus clientes;

  2. Desenvolver um Sistema da Qualidade baseado nas diretrizes contidas nas boas práticas de laboratório clínico e requisitos normativos aplicáveis, para implantação de um contínuo processo de melhoramento técnico e analítico;

  3. Definir e implementar um Sistema da Qualidade baseado no total envolvimento e comprometimento dos funcionários na obtenção de laudos corretos e confiáveis;

  4. Fornecer a todos os funcionários recursos necessários para oferecer serviços de qualidade para todos os clientes;

  5. Reconhecimento e valorização dos profissionais colaboradores, de acordo com suas características pessoais e empenho;

  6. Fomentar cultura de respeito mútuo e busca da perfeição através da constante melhoria da qualidade;

  7. Garantir operação consistente do Laboratório com investimentos em tecnologias e treinamento do corpo técnico;

  8. Garantir a imparcialidade através do monitoramento das situações de riscos identificados.

 

A Política da Qualidade do Laboratório está sintetizada através da frase: “Realizar serviços com qualidade, garantindo total imparcialidade desde o atendimento inicial, até a entrega dos resultados dos exames, de modo a atender as necessidades da operação consistente do laboratório, consequentemente as expectativas de nossos clientes”, que é utilizada como forma de divulgação do compromisso do laboratório com a comunidade e seus clientes.

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